Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDE A PIADA

Whindersson Nunes brinca com música de Luísa Sonza: 'Não joguei de penhasco'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Whindersson Nunes no PodCats

Whindersson Nunes no PodCats; humorista brincou com letra de Penhasco, canção de Luísa Sonza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 23h14

Whindersson Nunes mostrou jogo de cintura e brincou com a letra da música Penhasco, que foi composta por Luísa Sonza após o término do casamento com o youtuber. Nesta quarta-feira (3), o influenciador desabafou sobre a cobrança dos fãs durante a separação dos artistas.

"Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: 'Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa...'", disse Nunes em entrevista ao PodCats.

Durante o bate-papo com Virginia Fonseca e Camila Loures, o youtuber explicou o motivo pelo qual evitou falar sobre o término durante o período de separação: "Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo".

"Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: 'ah, tenho um chifre', nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais", complementou o comediante.

Após o fim do casamento com Nunes, Luísa escreveu a música Penhasco. Em agosto, durante entrevista para a jornalista Fernanda Rocha, a Foquinha, a cantora descreveu o processo de composição do hit: "É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: 'Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo'".

A letra da música diz o seguinte: "Sabia que a queda era grande, mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco".

Confira a participação de Whindersson Nunes no PodCats:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.