Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR IGOH

Acusada de traição em A Fazenda 13, Sthefane é defendida pelo noivo: 'Parem!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor está sem camiseta e usa boné preto; ele abraça Sthefane, que está com camisa rosa e lenço colorido na cabeça

Victor Igoh e Sthefane Matos em foto do Instagram; influenciador é noivo da peoa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 21h49

Sthefane Matos se tornou alvo de críticas após ser acusada por Rico Melquiades de "alisar" Arcrebiano de Araújo e Dynho Alves em A Fazenda 13. Fora do reality show rural, Victor Igoh, noivo da baiana, pediu que os usuários das redes sociais respeitem sua companheira. "Parem de ofender e atacar com palavras pejorativas!", escreveu ele nesta quarta-feira (3). 

O empresário se pronunciou por meio de um texto publicado na ferramenta Stories do Instagram. "Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração, para quem tem um carinho por mim e me considera: parem de ofender e atacar com palavras pejorativas a Sthefane, por favor", iniciou. 

"É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação. Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter e a índole dela, sei do coração dela", continuou Victor em outro trecho. 

O posicionamento do influenciador aconteceu após Rico chamar a peoa de "desrespeitosa" durante uma dinâmica em A Fazenda 13. O alagoano afirmou que a baiana passa a maioria do tempo se alisando em Bil e Dynho, sem se importar com os sentimentos de Victor do lado de fora do confinamento. 

O noivo de Sthefane já havia comentado sobre a situação na última terça-feira (2). "Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar", declarou ele por meio do Instagram. 

"Existe um preço para as pessoas que detêm uma vida pública, em que a proporção e a gravidade são maiores, e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações", completou ele. 

Confira as publicações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.