Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATI MACHADO

Repórter se engasga ao vivo na Globo e assusta Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tati Machado se engasga no Encontro desta terça-feira (7) e recebe ajuda da cantora Lexa

Tati Machado se engasga no Encontro desta terça-feira (7) e recebe ajuda da cantora Lexa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 11h55

Tati Machado, repórter do Encontro, assustou Fátima Bernardes e Lexa no programa desta terça-feira (7) ao se engasgar enquanto falava de Pantanal. O trio repercutia o capítulo mais recente da novela das nove quando a jornalista começou a tossir sem parar. Mesmo após beber um copo d'água, Tati continuou tossindo, e a apresentadora precisou chamar o intervalo comercial.

"Opa, bebe uma água ali", indicou Fátima assim que percebeu o perrengue da colega. Tati recebeu ajuda de Lexa, que segurou o copo para ela conseguir respirar. "Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!", brincou a cantora.

A veterana pediu para a produção colocar mais imagens da novela enquanto a repórter continuava tossindo. Ao terminar de exibir o vídeo, Fátima convidou uma mulher da plateia para falar no lugar de Tati.

"Deixa eu ver com a nossa especialista enquanto você se recupera", comentou ela, que depois voltou a questionar: "Tati, melhorou um pouquinho?".

"Melhorei. Daqui a pouco vai melhorar mais. Vou continuar tossindo mais um pouquinho", respondeu a jornalista, entre uma tosse e outra. A apresentadora chamou os intervalos comerciais para Tati se recuperar.

Confira abaixo as reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.