Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDEIRA BRANCA

Walcyr Carrasco conversa com Marina Ruy Barbosa após desabafo da atriz

Reprodução/TV Globo

Waclry Carrasco de roupa preta e óculos vermelhos

Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida (2013), colocou um basta em um desacordo que já durava quase oito anos

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 8h20

Walcyr Carrasco respondeu ao desabafo de Marina Ruy Barbosa no Twitter, na noite da última quinta-feira (21). O autor de novelas da Globo disse que colocou um ponto final no desacordo com a atriz, que se prolongou por quase oito anos, por ela ter se recusado a cortar o cabelo ruivo para viver a história do câncer linfático de Nicole, de Amor à Vida (2013).

"Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa, e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade!", disse.

O escritor, que tomou a decisão de matar a personagem dela após a recusa, ainda levantou a possibilidade de ter Marina em um de seus próximos folhetins. "Quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente! ", completou.

A atriz viu a mensagem de Carrasco e repostou o recado com um coração e uma pomba brancos, para selar a paz entre os dois.

Antes do esclarecimento de Walcyr, a intérprete da Eliza de Totalmente Demais --reprise no ar atualmente na faixa das 19h-- publicou uma série de tuítes dando a sua versão do caso. Segundo ela, o contrato não especificava que ela precisaria cortar o cabelo para viver a personagem.

"Aproveitando a fala do Walcyr, 'desisti' [de cortar o cabelo], pois o que tinha sido combinado e dito para mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado", escreveu. 

Ela ainda disse que a mudança de visual para viver o drama de Nicole poderia atingir os limites do sensacionalismo. "Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria à pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático", completou.

Confira a postagem abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.