Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉA LÚCIA

Mãe de Paulo Gustavo chama Bolsonaro de 'idiota' após presidente xingar jornalista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo passa o braço pelos ombros da mãe, Déa Lúcia. Ambos sorriem para a foto

Déa Lúcia e Paulo Gustavo; a mãe do humorista chamou Bolsonaro de idiota após ele xingar uma repórter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 15h21

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), endossou a corrente de celebridades que têm se manifestado nas redes sociais contra o presidente Jair Bolsonaro. Após ver o vídeo em que o político tira a máscara e manda uma jornalista calar a boca, Déa chamou o presidente de "idiota" por debochar da pandemia. 

Na postagem, a mãe de Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19, publicou uma tabela com o nome de alguns países e ao lado o número de mortos e a população dos respectivos países.

Segundo a tabela, a Indonésia e Paquistão, por exemplo, com 276 e 225 milhões de pessoas, respectivamente, tiveram 54 e 22 mil mortes. Nigéria e Bangladesh com 211 e 166 milhões de pessoas têm um total de 2 e 3 mil mortes, respectivamente.

O Brasil está no meio da tabela com 214 milhões de pessoas e mais de 500 mil mortes. "E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão", escreveu Déa, entoando em seguida a hashtag Fora Bolsonaro.

Não é a primeira vez que Déa Lúcia, de 73 anos, critica o governo de Bolsonaro publicamente. Desde a morte do filho, ela faz questão de pontuar sua insatisfação com o presidente.

Na semana passada, por exemplo, em meio aos conflitos do presidente de pedir para tirar a máscara aqueles que já tiveram a doença ou que já tivessem sido vacinados, Déa publicou um tweet falando para cortar relações com pessoas que "pedem para tirar a máscara durante uma pandemia descontrolada" e chama essas pessoas de "assassinas". "Eu assino embaixo. Usem máscaras, meus amigos", escreveu a matriarca.

Confira a publicação de Déa Lúcia: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.