Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS DESDE 1987

Sonia Lima lamenta primeiro Natal sem Wagner Montes: 'Aprendi a chorar sorrindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Wagner Montes e Sonia Lima em foto de viagem publicada no Instagram

Sonia Lima e Wagner Montem eram casados desde 1987; o apresentador morreu em janeiro deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 15h52

Viúva de Wagner Montes (1954-2019), Sonia Lima fez uma longa reflexão sobre o ano de 2019 e de como será o seu primeiro Natal sem o marido, com quem foi casada durante quase 32 anos. Ele morreu em janeiro. "É Natal, fim de um ano de muitas perdas e muito aprendizado. Ano em que aprendi a chorar sorrindo", escreveu a atriz em suas redes sociais nesta terça (24).

"Também foi um ano que descobri que tenho reserva para suportar os piores golpes, Deus tem cuidado. Sem Ele eu nāo estaria aqui. Mas, enfim, é Natal. Para mim significa ressurreição, o que literalmente implica em levantar-se e erguer-se. É nisso tenho trabalhado nesses últimos meses", desabafou Sonia em seu Instagram.

Wagner Montes morreu em 26 de janeiro deste ano após passar dois meses internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma infecção urinária. Ele tinha 64 anos e ficou conhecido por comandar telejornais policiais da Record e como jurado do Show de Calouros do SBT, onde conheceu Sonia Lima.

"Quero agradecer a você que orou e intercedeu, que esteve presente num momento em que todos se fazem ausentes. Obrigada por tanto amor e carinho. Nada se supera sem família, amigos e fé. Sou uma abençoada!", disse a ex-jurada.

Sonia Lima e Wagner Montes eram casados desde 1987. Eles tiveram um filho, o ator Diego Montez, que está com 28 anos e atualmente interpreta Willian na novela Bom Sucesso, trama das sete da Globo.

Confira abaixo a publicação de Sonia Lima no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

É Natal, fim de um ano de muitas perdas e muito aprendizado, ano que aprendi chorar sorrindo e sofrer calada o ano de selecta rigorosa na minha vida, algumas por decisão outras porque o tempo se encarrega de afastar, mas também um ano que descobri que tenho reserva para suportar os piores golpes, Deus tem cuidado e sem Ele, nāo estaria aqui.. Mas enfim é Natal que para mim significa ressurreição que literalmente implica em levantar-se; erguer-se; nisso tenho trabalho nesses últimos meses, quero agradecer a você que orou intercedeu esteve presente num momento em que todos se fazem ausentes, obrigada por tanto amor e carinho, nada se supera sem família, amigos e Fé, sou uma abençoada então, que as águas cristalinas saídas do trono do nosso Pai, possa te alcançar te lavar e purificar com muita alegria; paz; amor e saúde, é tempo de uma nova colheita simplesmente creia e confie! Feliz Natal e um 2020 recheado de bençãos. Beijoo carinhoso da Sônia

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA🎄 (@sonialima) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.