Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO MONTEZ

Filho de Wagner Montes estreia na Globo e realiza sonho do pai morto

Estevam Avellar/TV Globo

Diego Montez interpreta o diretor de marketing Willian em Bom Sucesso, novela que estreia nesta segunda (29) - Estevam Avellar/TV Globo

Diego Montez interpreta o diretor de marketing Willian em Bom Sucesso, novela que estreia nesta segunda (29)

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 28/7/2019 - 5h17

Seis meses depois de perder o pai, Diego Montez fará sua estreia na Globo em Bom Sucesso, novela das sete que substituirá Verão 90 a partir desta segunda-feira (29). Filho de Wagner Montes (1954-2019) e Sonia Lima, o ator de 27 anos revela que vê-lo na principal emissora do país era um dos sonhos do apresentador --antes, Diego havia atuado na Record e no SBT.

"Meu pai sempre quis me ver na Globo. Ele falava: 'Você já fez todas [as emissoras], falta a Globo'. Então, foi muito doido porque foi logo depois [da morte do pai]. Acho que uma semana depois eu recebi a ligação [sobre a contratação]. Então, tudo meio que fez sentido, sabe? Eu não senti em nenhum momento 'poxa, queria que ele tivesse visto', eu acho que foi algo por ele", diz o jovem ator.

Wagner Montes morreu em 26 de janeiro deste ano após passar dois meses internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma infecção urinária. Ele tinha 64 anos e ficou conhecido por comandar telejornais policiais da Record e como jurado do Show de Calouros do SBT.

Já Montez cresceu nos bastidores da TV e é afilhado de Silvio Santos, mas afirma que sempre fez teste para todos os papéis que conquistou. Na Record, por exemplo, ele conta que só entrou para o elenco de Rebelde (2011) depois de dez audições. 

"Fiz dezenas de testes para Malhação e não rolou. Fiz alguns para outras novelas das seis e das sete. Para Bom Sucesso, fiz umas três vezes. Se pegarem todos os meus testes na Rede Globo, dá para fazer um longa", conta Diego, aos risos.

O ator Diego Montez com o pai, o apresentador Wagner Montes (Reprodução/Instagram)

O rapaz também já trabalhou no Disney Channel, além de somar no currículo vários musicais no teatro. Ele ainda mantém um canal no YouTube.

Na nova novela das sete, o ator interpretará Willian, um diretor de marketing de caráter duvidoso que divide apartamento com Gisele (Sheron Menezzes).

A trama gira em torno da troca de exames de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes), que tem uma doença terminal.

Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, Montez diz que ser filho de artistas não é um peso em sua carreira. Tampouco um facilitador. Declara até que já faz um tempo que ele é mais reconhecido nas ruas do que seus pais. 

"O público que me acompanha muito é infantojuvenil e não viu os trabalhos deles. Diversas vezes, minha mãe fica frustradíssima porque falam assim: 'Você é a mãe do Diego Montez?'", brinca ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.