Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SÔNIA LIMA

Viúva revela que Wagner Montes sofria ameaças de morte: 'Andava com segurança'

Reprodução/Instagram

Wagner Montes e Sônia Lima em selfie dentro de avião

Wagner Montes (1955-2019) foi casado com Sônia Lima durante 32 anos; apresentador morreu aos 64

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 14h44

Sônia Lima, viúva de Wagner Montes (1955-2019), revela que o apresentador sofria ameaças de morte por causa dos programas policiais que apresentou ao longo de sua carreira na TV. "Ele andava com seguranças", conta ela, que foi casada com o comunicador durante 32 anos. "Até colete à prova de bolas ele usava", completa.

Ex-jurada do programa Show de Calouros, de Silvio Santos, entre as décadas de 1980 e 1990, Sônia diz ainda que o marido fazia de tudo para parecer forte e inabalável diante do público e das pessoas que o amavam.

"Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo", destaca a atriz em entrevista a Geraldo Luís para o programa A Noite É Nossa, da Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (27).

A ex-cantora abre as portas de sua mansão na Grande São Paulo para a atração da emissora de Edir Macedo e mostra fotos e vídeos inéditos da intimidade do casal.

Wagner Montes morreu aos 64 anos, há exatos dois anos, em 26 de janeiro de 2019, devido a um choque séptico e sepse abdominal --infecção generalizada. Ele foi internado no Rio de Janeiro em novembro de 2018 para tratar uma infecção urinária, mas não resistiu ao avanço da doença.

O apresentador é pai de Wagner Montes Filho, apresentador do Balanço Geral, e Diego Montez, ator que participou da novela Bom Sucesso (2019), da Globo. Os dois herdeiros também derão depoimentos à atração da Record, que vai ao ar a partir das 22h45.


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?