Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DOMINGÃO

Bailarinas homenageiam Faustão com Arquivo Confidencial online; assista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva no cenário do Domingão do Faustão, da Globo; as bailarinas estão ao fundo da imagem

Fausto Silva no palco do Domingão com as bailarinas; elas homenagearam o apresentador na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 15h21

Uma das atrações do extinto Domingão do Faustão (1989-2021), as bailarinas fizeram um vídeo para homenagear e agradecer Fausto Silva pelas oportunidades que receberam na Globo graças a ele. O conteúdo foi disponibilizado em um link fechado no YouTube com o nome "Arquivo Confidencial do Faustão", mas se tornou público neste domingo (29) ao ser compartilhado por Luciana Cardoso.

A mulher de Faustão postou as declarações das bailarinas no Instagram. "Obrigada pelas palavras", escreveu a ex-produtora do Domingão. Ela marcou todas as bailarinas que aparecem na homenagem.

No vídeo, as dançarinas exaltaram a generosidade e os ensinamentos de Fausto Silva. Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos foram algumas das que apareceram no Arquivo Confidencial.

Daiane de Paula foi uma que deixou um depoimento. Ex-jogadora de basquete, ela entrou para o Domingão do Faustão como bailarina em 2016. Dois anos depois, se tornou repórter da galera e passou a participar das ações de merchandising da atração. Em 2019, ela foi novamente promovida e se tornou assistente de produção.

"Se eu estou aqui conversando com você [Faustão] hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir", disse Daiane.

Em junho, após a saída de Fausto Silva da Globo, 19 bailarinas que formavam o balé foram colocadas na geladeira. Apenas as oito que estavam escaladas como professoras da Super Dança dos Famosos continuaram aparecendo regularmente no programa. Algumas eram chamadas também para se apresentar em números musicais.

O novo Domingão, que estreia em 5 setembro com o comando de Luciano Huck, não terá bailarinas. Em 2022, Fausto Silva vai estrear na Band.

Assista abaixo o vídeo feito pelas dançarinas e compartilhado por Luciana Cardoso, mulher de Faustão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.