Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA FORMA

Marília Mendonça revela que perdeu 21 quilos com reeducação alimentar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça em foto posada no seu perfil de Instagram

Marília Mendonça em foto posada no seu perfil de Instagram; ela exibe novo shape nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 12h14

A cantora Marília Mendonça revelou neste fim de semana que emagreceu 21 quilos desde que mudou seus hábitos de exercícios e começou uma reeducação alimentar. "Mais de seis meses de processo, manutenção... [Foram] 21 quilos, graças a Deus", disse.

A confissão foi feita na ferramenta Stories do Instagram, depois que ela abriu uma caixa de perguntas para seus fãs --ela tem mais de 35 milhões de seguidores na rede social.

Bem-humorada, ela também respondeu a um admirador que pediu para ela mostrar o pé. "Rapaz, depois que eu descobri que esse trem dá dinheiro, de graça eu não filmo, não. Se quiser pagar, aí eu filmo", brincou.

No início do ano, Marília se irritou depois de ser acusada de ter feito uma cirurgia bariátrica para emagrecer.  A cantora explicou como conseguiu eliminar os quilos indesejados e afastou os boatos espalhados na web.

No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo --que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço

Na ocasião, a artista também desabafou sobre a repercussão do processo de emagrecimento pelo qual passou nos últimos meses. 

"A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto [emagrece]", disparou.

Ela também comentou sobre a abdominoplastia que havia feito para remover o excesso de pele que restou da época em que passou pela primeira reeducação alimentar para emagrecer, antes de engravidar, em junho de 2019.

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", lembrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.