Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERA VIEL

Mulher de Rodrigo Faro relata drama de família com Covid-19: 'Angústia e medo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Rodrigo Faro abraçado com a mulher, Vera Viel, em foto publicada no Instagram

Rodrigo Faro com a mulher, Vera Viel; família do apresentador enfrenta Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 8h59

Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel relatou um pouco do drama que tem enfrentado ao lado da família após todos testarem positivo para a Covid-19. "Dias difíceis, mas cheios de fé! Senti angústia, tristeza, dúvidas e medo. Muito medo", contou a influenciadora, com quem o comunicador tem três filhas.

Com uma imagem da frase "Mais uma vez, te agradeço por tudo, Deus", Vera desabafou sobre o momento turbulento que vive com Faro e as meninas Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de oito.

"Foram dias difíceis mas cheios de fé, quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo. Muito medo! Mas a cada dia, apesar dos sintomas ruins, eu tenho certeza da nossa cura", escreveu a apresentadora, que demonstrou carinho pelos fãs.

"Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada, meu Deus!", concluiu a parceira do funcionário da Record.

Rodrigo Faro testou positivo e cancelou a agenda de gravações do Hora do Faro em 2 de julho. Entre os compromissos daquele dia, o apresentador da Record sabatinaria Filipe Duarte e Nina Cachoeira, eliminados da semana do Power Couple Brasil 5.

O apresentador de 47 anos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 25 de junho. 

View this post on Instagram

A post shared by Vera Viel (@veraviel)

View this post on Instagram

A post shared by Vera Viel (@veraviel)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.