Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA

Xand Avião diz que romperá parceria com DJ Ivis após vídeos de agressão virem à tona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DJ Ivis está ao lado de Xand, ele usa óculos de grau e veste camiseta preta; Xand está ao lado do DJ e veste camiseta branca

DJ Ivis e Xand Avião em foto publicada no Instagram; DJ aparece agredindo ex-mulher em vídeos na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 22h44

Xand Avião se pronunciou sobre os vídeos em que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. O cantor afirmou que o músico acusado não fará mais parte de sua empresa e reforçou que não compactua com nenhum tipo de violência. 

Os vídeos com as agressões foram divulgados pela ex do DJ neste domingo (11) por meio de sua conta no Instagram. Em vídeo publicado na rede social, Xand afirmou que ficou "sem palavras" ao tomar conhecimento da situação. 

"Estava na estrada, quando chego em casa, sou pego de surpresa com essa tempestade. É uma coisa muito séria! Eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Não tem explicação. Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudá-la, não só ela, como a criança também", disse Xand, referindo-se à filha do ex-casal. 

Em seu desabafo, o cantor disse que ficou muito triste ao assistir às cenas, já que considerava o DJ seu grande amigo. Os dois, inclusive, são parceiros na música Não Pode Se Apaixonar, que estourou nas redes sociais nos últimos meses. 

Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica a violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. E é isso, estou sem palavras também, tô surpreso, assim como vocês. Mas quero dizer que a gente está aqui para o que ela precisar.

Defesa

Depois que os vídeos foram divulgados no Instagram de Pamella, DJ Ivis usou a mesma rede social para se defender. O músico, de 29 anos, se colocou na posição de vítima e afirmou que já havia sido agredido pela ex-companheira diversas vezes. 

"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o músico. 

Assista aos vídeos a seguir:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas