Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE SEM TABU

Com namorado 17 anos mais novo, Solange Almeida revela inspiração em Fátima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Solange Almeida e o namorado Monilton Moura em chamada de vídeo com a sorridente Fátima Bernardes

Solange Almeida mostrou o namorado Monilton Moura no Encontro com Fátima Bernardes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 12h30

Convidada do Encontro nesta terça-feira (12), Solange Almeida, de 46 anos, revelou que se inspirou em Fátima Bernardes ao assumir o romance que vive com Monilton Moura, 17 anos mais jovem. A apresentadora da Globo namora com o deputado Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo do que ela.

"A gente namorou em 2015 e 2016, mas por um preconceito meu, por conta da diferença de idade, nós não ficamos juntos. Eu já era muito alvo de comentários maldosos das pessoas, de perguntarem se era meu filho e isso me abalava bastante", admitiu a cantora.

"A gente terminou em 2016. No ano seguinte, eu me casei e aí me separei em 2020. Logo em seguida, a gente se reencontrou e estamos juntos há sete meses", comemorou Solange.

Na sequência, Fátima comentou que muitas vezes "nós mesmos atrapalhamos esse tipo de situação" e questionou se atualmente essa diferença de idade a incomoda menos. "Você sabe que você pode falar comigo que a gente se entende nisso", brincou a apresentadora, em referência à relação com Gadêlha.

"Ai, Fátima. Juro pra você que você me inspirou muito", revelou Solange. "Jura?", se surpreendeu a comandante do Encontro. "De ver a sua relação e tal, aquilo, de um certo modo, foi inspirador. A cada postagem sua que eu ia vendo, percebia que o amor independe de idade, raça ou classe social", observou a artista.

"Eu assumi a postura de que é meu namorado e dane-se", reforçou Sol Almeida. No fim do Encontro, o namorado da cantora apareceu na chamada de vídeo e deu um "oi" para Fátima. Confira vídeos abaixo:

Veja fotos de Solange ao lado do namorado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.