Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO

Virginia Fonseca ganha presente de Natal milionário de Zé Felipe; saiba o quê

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Virginia Fonseca abre presentes com expressão de surpresa

Virginia Fonseca: mãe de Maria Alice ganhou presentes luxuosos da família no Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 16h03
Atualizado em 25/12/2021 - 16h08

O Natal de Zé Felipe e Virginia Fonseca foi comemorado com muito luxo na hora da troca de presentes. Neste sábado (25), a influenciadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube no qual aparece abrindo todos os mimos que recebeu da família. Um deles a fez cair o queixo: um anel milionário com 14 diamantes puros, feito sob medida para ela.

Antes de dar o objeto, o cantor explicou que escolheu a lembrança para que ela se torne um anel de herança, daqueles que são passados de geração para geração. O presente ainda tem fundo de ouro amarelo, um dos preferidos de Virginia, segundo ela.

"Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca. Se você mais pra frente quiser repassar pra Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar pra filha dela, se a filha quiser passar pra neta... Espero que você goste, gata", explicou o filho de Leonardo. "Nossa, amor! Você deu o nome. Eu amei muito", agradeceu ela ao dar um beijo no marido.

A joia foi desenhada por Paulo Teixeira, profissional conhecido por desenvolver produtos luxuosos para diversos famosos como Murilo Huff, Ivete Sangalo, Carlinhos Maia e Gusttavo Lima. Ele também vende modelos para figurinos de novelas e séries.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anel de Virginia

Virginia Fonseca mostra anel de 14 diamantes

Em seguida, Virginia abriu outro pacote, dado por uma amiga, com um conjunto de lingerie branca. "Não queria te desanimar, mas já tenho um igual", brincou ela. A loira também ganhou um par de sandálias da mãe, bolsas, perfumes, carteira e produtos de beleza.

Confira abaixo a troca de presentes de Virginia Fonseca:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.