Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Virginia Fonseca abre o jogo sobre vida sexual com Zé Felipe e planeja novo bebê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Virginia Fonseca e Zé Felipe em Paris, na França

Virginia Fonseca e Zé Felipe em viagem pela França; influenciadora abriu o jogo sobre vida sexual com cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 14h55

Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a vida sexual com o sertanejo Zé Felipe. Mãe de Maria Alice, a influenciadora digital disse que pretende ter mais um filho no próximo ano e compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais alguns detalhes sobre a sua frequência sexual com o cantor.

Na sexta-feira (30), a apresentadora do podcast PodCats abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e respondeu as indagações dos fãs apenas com "verdade" ou "mentira". "Verdade que vai engravidar no próximo ano?", questionou um internauta que não se identificou, e ela respondeu: "Verdade".

"Verdade que vocês transam todo dia?", perguntou um seguidor mais ousado. "Mentira", escreveu Virginia na resposta, junto com um emoji de risos com choro.

Durante o momento de interação com os seguidores, a influenciadora foi questiona se ficaria com ciúme do filho de Leonardo, por causa da retomada dos shows. "Mentira", avisou a influenciadora.

Confira o vídeo com as respostas de Virginia Fonseca:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.