Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA COMPLETA

Nasce Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: 'Deu tudo certo!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Zé Felipe e Virginia Fonseca em ensaio fotografico

Zé Felipe e Virginia Fonseca em ensaio fotográfico; influenciadora deu à luz Maria Alice, primeira filha do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 13h41

Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe. O parto ocorreu neste domingo (30), e a influenciadora digital informou aos seguidores que deseja aproveitar os primeiros momentos com a bebê em família. "Deu tudo certo!", avisou ela.

"Ela nasceu", informou Virginia nos Stories do Instagram. Na imagem, o cantor apareceu ao lado da amada no leito do hospital. No entanto, não foi possível ver o rosto da criança.

Em seguida, a influenciadora publicou uma sequência de vídeos gravados antes do parto: "Se esse Stories subiu, é porque deu tudo certo! A Maria Alice está aqui com a gente, com muita saúde. Amanhã a gente mostra a Maria Alice para vocês, pois vamos curtir ela".

No seu perfil no Instagram, o filho de Leonardo também comemorou o nascimento da primeira herdeira. "Não consigo explicar. Te amo filha!", disse o novo pai do mundo sertanejo.

Após o parto, Virginia publicou um vídeo em seu canal no YouTube com os preparativos para a chegada da criança, como a internação no hospital para a realização da cesárea. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.