Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném dá entrevista para Alex Escobar e causa inveja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta)  está em gramado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) será entrevistado por Alex Escobar em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 10h27

Neném (Vladimir Brichta) causará inveja em Trombada (Marcelo Flores) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador de futebol dará uma entrevista para Alex Escobar, do Globo Esporte, sobre seu retorno aos campos no América, e o técnico aproveitará a deixa para se autopromover na novela das sete. 

No capítulo desta segunda-feira (20), o namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) estará todo faceiro contando sobre sua saga para conseguir um time para retomar a carreira. O inimigo de longa data fará de tudo para aparecer na entrevista. 

"Por isso insisti tanto pra contratar o Neném. Lugar de craque é no campo!", interromperá Trombada, bem falso. Sem graça, o atleta embarcará na onda do rival, o elogiará publicamente e agradecerá pela chance de voltar profissionalmente a jogar bola.

Reprodução/TV Globo

Alex Escobar está ao lado de Trombada e Neném

Alex Escobar entrevistará Neném

O jornalista elogiará a paz entre os dois e recordará a rivalidade entre eles no passado. A dupla, então, não conseguirá sustentar a farsa da amizade por muito tempo e começará a se alfinetar em frente às câmeras. 

Escobar entregou como foi participar da novela. "Foi mais fácil porque eu estava fazendo eu mesmo. Mas eu tive que refletir como é que eu sou? E tentei ser o mais natural possível", disse ele recentemente, em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

"O Vladimir Brichta, o Marcelo Flores, o diretor Bernardo Sá, enfim, todo o pessoal que estava envolvido na gravação me ajudou bastante, porque foram de uma simplicidade enorme, me deixaram bem tranquilo e acabou que, durante a gravação, fiquei bem relaxado", concluiu o apresentador. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.