Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTIRÁ

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar vira freira e se declara para Samuel: 'Minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em pé em consultório em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) se disfarçará de freira para visitar Samuel (Michel Gomes) na prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 11h47

Pilar (Gabriela Medvedovski) se vestirá de freira para visitar Samuel (Michel Gomes) na cadeia em Nos Tempos do Imperador. A mocinha revelará suas suspeitas sobre Tonico Rocha (Alexandre Nero) e vai se declarar para o engenheiro na novela das seis da Globo. "Você é a minha vida", dirá a médica a ele. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Samuel será condenado injustamente a prisão perpétua pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). Sem esperança de que conseguirá reverter a situação, ele decidirá romper com a noiva e a proibirá de visitá-lo. 

Arrasada com a decisão do amado, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) começará a investigar o vilão por conta própria. A profissional de saúde suspeitará de que o deputado está ligado aos assassinatos de Nino (Raffaele Casuccio) e Horácio Aioli (ator não divulgado)

Pilar, então, decidirá ir atrás de Samuel para contar sobre a suspeita. Proibida de visitá-lo, a primogênita de Eudoro (José Dumont) irá ao local disfarçada de freira. "Madre Zoé [Flávia Guedes]? Nem acreditei quando disseram que a senhora veio", reagirá o mocinho ao vê-la de costas. 

"Você não me deu outra alternativa", retrucará Pilar ao virar para ele. "Você falou tudo o que quis, agora tem que me ouvir", acrescentará a médica, que irá se declarar: "O nosso relacionamento é muito mais forte que isso". 

"Relacionamento? Eu estou condenado. Não quero que você viva a sua vida assim", rebaterá o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Você é a minha vida, Samuel. Meu amor, meu amigo", afirmará Pilar. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.