Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU ABALADA

Viih Tube conta que descobriu 'chifre' após sair do BBB21: 'Recebi vídeo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Viih Tube de decote preto e cabelo solto

Viih Tube em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB deu detalhes sobre descoberta de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 13h21

Solteira desde outubro, Viih Tube abriu o jogo com seus seguidores e contou que um dos motivos do término com Bruno Magri foi a traição dele. Desta vez, a youtuber revelou que descobriu o "par de chifres" logo depois de sair do BBB21. "Recebi o vídeo", entregou.

"Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: 'ok, deixa eu respirar'. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real", relatou ela, em entrevista ao jornal Extra.

"Escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso", admitiu a ex-BBB. "Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar", explicou. De acordo com o próprio Bruno, a traição aconteceu meses antes de ela ser confinada para o reality show.

Após o término do namoro, Vitória foi flagrada diversas vezes aos beijos com outros homens durante festas, principalmente na Farofa da Gkay. "Não sei dizer com quantas pessoas fiquei, sei que foi na casa dos 40. A maioria foi anônimo. Tinham muitos convidados da Gkay e eu saí passando o rodo", brincou ela.

Uma das ficadas, no entanto, se tornou um pouco mais constante. Na última semana, após ficar com João Guilherme em uma festa em São Paulo, a atriz foi de táxi até a casa de Lipe Ribeiro no Rio de Janeiro e gastou R$ 2500. Isso fez com que seus fãs suspeitassem de um possível romance entre os dois.

Mas segundo ela, não existe nada além de curtição. "Está rolando que eu estou curtindo a minha fase de solteira. Não penso em namorar por agora. Me dou muito bem com os dois [Lipe e João Guilherme], mas não penso em namoro no momento. A gente ficou, todo mundo viu, mas namoro, não", assegurou Viih Tube.

TUDO SOBRE

BBB21

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.