Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SADOMASOQUISMO

Gabriel Braga Nunes reprova fetiche de Percy em Verdades Secretas 2: 'Crueldade'

MARCIO FARIAS/GSHOW

Gabriel Braga Nunes com olhar sério para a câmera

Gabriel Braga Nunes é Percy em Verdades Secretas 2; personagem tem fetiches que envolvem dor e submissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 11h12

Intérprete do sadomasoquista Percy em Verdades Secretas 2, Gabriel Braga Nunes não se identifica com os fetiches do personagem. O ator de 49 anos mergulhou de cabeça no universo fetichista para entender a mentalidade do milionário, mas classifica as atitudes dele como "crueldade" e "descontrole". Na história, Percy sente prazer em causa dor em Angel (Camila Queiroz) durante o sexo.

"Não tenho nada em comum com o Percy. Admiro a objetividade, a forma direta com que os personagens do Walcyr Carrasco se expressam", contou em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (20).

"Obviamente, não aprovo a 'generosidade' manipuladora dele, nem sua indiferença arrogante, de quem sabe que pode comprar qualquer coisa e, por consequência, qualquer pessoa. A crueldade e o descontrole do Percy não dialogam com a libido. O prazer depende de confiança, e as práticas devem ser sãs, seguras e consensuais", completou ele.

Percy é um homem misterioso que se encanta pela personagem de Camila logo de cara. Ao longo do folhetim, os dois iniciam uma relação através do book rosa --esquema de prostituição de modelos--, e a morena protagoniza cenas presas em uma caixa, enrolada com plástico filme e até pendurada com cordas, tudo para satisfazer o prazer sexual dele.

"É um personagem interessante, e precisei aprender diversas coisas para viver o Percy! Tive aula de Shibari, técnica de amarração japonesa, com Luis Ferraz, e foi ótima a experiência. Uma pena que os clubes de praticantes estavam fechados por causa da pandemia do coronavírus", relatou Nunes.

Verdades Secretas 2, disponível no Globoplay, foi criada especialmente para o streaming, mas o artista sente a repercussão como se a história estivesse passando na TV aberta. "Tem sido uma ótima surpresa. Está bem popular. Os fetiches e técnicas de BDSM [Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo] realmente mexem com o imaginário", opinou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.