Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO OU AMIZADE?

Após pegação há uma semana, Viih Tube ganha aliança de Lipe Ribeiro: 'Malucos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Viih Tube

A ex-BBB Viih Tube; influenciadora apareceu de aliança no dedo após noitada com Lipe Ribeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 18h37

Viih Tube e Lipe Ribeiro mostraram mais um "avanço" em sua relação de uma semana. Após protagonizar cenas de pegação na Farofa da Gkay, o ex-Fazenda compartilhou no Instagram um anel de compromisso que deu para a influenciadora na noite de sábado (11). "A gente é maluco", escreveu ele nos Stories.

Os dois marcaram presença em um evento em São Paulo e permaneceram o tempo todo juntos. Viih surgiu perto de uma picape de DJ ao lado do ficante, e depois foi abordada por ele atrás do palco. Nas imagens, Ribeiro mostrou um anel em formato de coração em um dos dedos da ex-BBB.

Apesar de terem curtido a festa, eles não passaram a noite juntos. O ex de Yá Burihan seguiu para o Rio de Janeiro a trabalho, enquanto a influenciadora ficou em São Paulo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube ganha aliança de Lipe Ribeiro

Viih Tube usa aliança dada por Lipe Ribeiro

Farofa da Gkay

O encontro da influenciadora com Ribeiro na Farofa, festa de aniversário de Gkay, rendeu momentos quentes. Depois de se beijarem, eles dormiram juntos e permaneceram grande parte do dia seguinte ao lado um do outro.

"O que essa garota pega de gente, tá de parabéns! Pegou quantos ontem, Vitória?", questionou ele na ocasião. "Oito. Mas sou sua", se declarou Viih.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.