Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE BEIJO

Viih Tube começa 2022 'na seca' após pegar geral em 2021: 'Não peguei ninguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Influenciadora digital Viih Tube olha para câmera e posa para foto que foi publicada em seu perfil no Instagram

Viih Tube reclamou de ainda não ter ficado com nenhuma pessoa no primeiro dia de 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 18h12

Após passar o rodo em 2021, Viih Tube brincou que está "na seca" em 2022. Em um texto publicado na ferramenta Stories do Instagram, a influenciadora digital reclamou de ainda não ter beijado nenhuma pessoa no novo ano, que mal começou. "Não peguei ninguém", disparou a loira na rede social. 

"Primeiro dia do ano e não peguei ninguém, acho que já posso namorar de novo", afirmou a ex-BBB. Além desse "drama", ela também se mostrou um pouco insatisfeita com a forma como passou a virada de ano. A famosa comemorou a chegada de 2022 em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. 

Post de Viih Tube

Viih Tube desabafou (Reprodução/Instagram)

"Estou amando minha viagem num grau, mas percebi o quanto não gostei de a virada em si ser em festa, bêbada e desse jeito. Só senti falta da minha família, da minha mãe, pai, avó, dos meus cachorros, de uma conversa na mesa, jogar com meus primos e tios. Não foi minha vibe", desabafou a jovem. 

Viih Tube teve um 2021 bastante animado. Além de ser uma das participantes do Big Brother Brasil 21, ela foi um dos destaques da Farofa da Gkay.

Após terminar seu namoro de três anos com Bruno Magri, ela chutou o pau da barraca na festa e aproveitou muito a fase em que está solteira. 

"Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas", frisou a youtuber.

Atualmente, ela vive um affair com o ex-De Férias com o Ex Lipe Ribeiro, um de seus peguetes na Farofa. Entretanto, ela também não abre mão de outros ficantes. "Não sou de ninguém", ressaltou.

Inclusive, recentemente Vitória confirmou os rumores de que ficou com um ex-colega de confinamento no reality da Globo: Arthur Picoli, que viveu um affair com Carla Diaz dentro da casa. 

Veja post da virada da influenciadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.