Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TE AMO'

Na luta contra câncer, Rita Lee completa 74 anos e recebe homenagem do marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rita Lee e Roberto de Carvalho

Rita Lee e Roberto de Carvalho; cantora completou 74 anos e recebeu homenagem do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 16h03

Rita Lee completou 74 anos nesta sexta-feira (31) e recebeu uma homenagem do marido Roberto de Carvalho. O músico celebrou o aniversário da cantora e a parabenizou pela sua garra durante a luta contra um câncer no pulmão, diagnosticado em maio.

"Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento, estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde", escreveu Carvalho no Instagram.

O companheiro da artista resgatou uma foto antiga do casal e prosseguiu com a homenagem: "Tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre".

Neste sábado (1º), Carvalho compartilhou um registro da comemoração do aniversário de Rita. Na imagem, o casal apareceu diante de um bolo enfeitado com a nova idade do ícone do rock nacional.

Visivelmente abatida por causa do tratamento contra a doença, Rita Lee aparece na imagem careca, usando um chapéu e um óculos com as lentes laranja. A cantora também recebeu recados positivos dos famosos.

"Viva a Rita! Feliz Ano Novo", escreveu Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. "Felicidades", desejou Evandro Mesquita.

Em maio de 2021, Rita recebeu diagnóstico de um câncer no pulmão esquerdo. Por isso, ela passou por sessões de imunoterapia e radioterapia nos últimos meses.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Câncer

Rita Lee


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.