Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA OUSADA

Anitta faz topless para celebrar 2022 após ser alfinetada por Roberta Miranda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Anitta e Roberta Miranda

Anitta (à esq.) e Roberta Miranda; poderosa fez topless para dar pontapé em 2022 e recebeu alfinetada de sertaneja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 17h23
Atualizado em 1/1/2022 - 17h52

Anitta apostou em um topless para dar o pontapé em 2022. Neste sábado (1º), após levar uma alfinetada de Roberta Miranda, a poderosa compartilhou o registro ousado e mostrou detalhes dos bastidores da festa de Ano-Novo de Miley Cyrus, realizada nos Estados Unidos.

Na imagem, publicada nos Stories do Instagram, Anitta apareceu com óculos escuros enquanto cobria os seios com o braço e mexia no celular. Com os influenciadores Gkay, Lucas Guedez e Rafael Uccman, Anitta se divertiu no camarim do show.

Enquanto se preparava para a apresentação, ela rebolou ao som da música Ameaça, de Paulo Pires, MC Danny e Marcynho Sensação. Anitta confessou, porém, que troca a letra da canção. Em vez de "varada na raba", ela canta "mata barata".

No show, transmitido ao vivo pela NBC, a artista apresentou performances das músicas Girl From Rio, Envolver e Faking Love. Durante o programa ao vivo, Miley se atrapalhou com a roupa e deixou seu mamilo direito à mostra por alguns segundos. A artista chegou a trocar de look, mas a gafe se repetiu minutos depois.

Nesta sexta-feira (31), Roberta provocou a dona do hit Vai Malandra. "Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia, minha fã", escreveu a sertaneja em uma foto da fluminense no Instagram.

Confira os Stories de Anitta e as apresentações no show de Miley Cyrus:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.