Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REATARAM?

Aline Mineiro é vista aos beijos com Leo Lins em festa de Ano-Novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Mineiro e Leo Lins em foto publicada no Instagram

Aline Mineiro e Leo Lins em foto publicada no Instagram: ex-peoa alfinetou comediante antes de ficada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 16h35

Solteira desde o fim de A Fazenda 13 (Record), Aline Mineiro foi vista aos beijos com o ex-namorado Leo Lins neste sábado (1º). O ex-casal comemorou a chegada de 2022 em uma festa em Maceió, no estado de Alagoas. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a dupla ficou junta durante toda a celebração. Anteriormente, a ex-peoa havia dito ao jornalista que não estaria com Lins na virada do ano. 

O casal terminou o relacionamento após a modelo sair do reality show da Record. Na competição, Aline ficou próxima de MC Gui e provocou ciúmes no ex-namorado. Quando foi eliminada, a ex-panicat deu uma entrevista a um podcast e explicou que o humorista pediu um tempo para pensar:

"Errei com o Leo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses! Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando que forma isso poderia ser visto", falou no bate-papo, com Leo Dias e Lucas Selfie.

Enquanto isso, o comediante optou por usar o assunto como material de trabalho. Durante uma apresentação de stand-up, Lins disse: "Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando", em referência ao músico preso após espancar a ex-mulher. 

Em resposta, Aline Mineiro rebateu o antigo parceiro em uma sequência de Stories: "Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar", ironizou.

Confira o vídeo do ex-casal na festa de Ano-Novo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.