Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE STATUS

Gil vigora e vira 'parça' de Neymar na virada do novo ano: 'Eita que regozijo!'

Reprodução/ Instagram

De branco, Neymar Jr. e Gil do Vigor em festa de Ano Novo

Neymar e Gil do Vigor em festa de Ano-Novo; pernambucano se sentiu regozijado na comemoração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 13h53

Gilberto Nogueira honrou seu mantra e "vigorou" com a chegada do novo ano. O pernambucano virou "parça" de Neymar e passou a virada de 2021 para 2022 na mansão do jogador, que reuniu famosos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Eita que regozijo!", comemorou o ex-participante do Big Brother Brasil 21.

No Instagram, ele postou cliques com o anfitrião e ostentou que anda mais bem relacionado do que nunca. Além da foto com o jogador, o economista apareceu ao lado de Gabi Martins, Tierry e Camila Loures.

"Ney, meu amado, muito obrigado pelo convite, viu? Você é um ser muito humilde e iluminado. Foi incrível estar com todas essas pessoas maravilhosas. Já comecei o ano com o pé direito", escreveu o ex-BBB na legenda do carrossel de fotos.

No Réveillon, o jogador passou um certo perrengue para curtir a festa. Ele usou uma bota ortopédica durante o evento por causa de uma lesão no tornozelo. Os cantores Tierry, Rodriguinho e Gaab fizeram show no casarão do atleta, e a festa ainda teve a apresentação da cantora gospel Sarah Beatriz. O local também contou com queima particular de fogos de artifício.

Veja aqui a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.