Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO DELICADO

Viih Tube assume redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente: 'Família assustada'

FABIANO BATTAGLIN/GSHOW

Imagem de Viih Tube (à esq.) e Rodrigo Mussi no Lollapalooza 2022

Viih Tube e Rodrigo Mussi no Lollapalooza 2022; youtuber assumiu as redes sociais do ex-BBB

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 8h33
Atualizado em 1/4/2022 - 11h08

Viih Tube decidiu assumir as redes sociais de Rodrigo Mussi após ele ter sofrido um acidente de carro em São Paulo na madrugada de quinta-feira (31). A youtuber, que já trocou beijos com o participante do BBB 22, se dispôs a ajudar na divulgação de informações sobre o estado de saúde do rapaz. "A família está assustada", explicou ela.

"Estou no hospital com a família dele. Não sei como pedir isso, mas Rodrigo não era uma pessoa pública até pouco tempo atrás. A família não está acostumada. Peço que respeitem a privacidade e apenas orem por ele", escreveu ela nos Stories do Instagram do gerente comercial.

A também ex-BBB ainda pediu para que os fãs tomassem cuidado para não divulgarem informações falsas sobre o estado de saúde de Mussi. "Eu e o amigo dele estamos controlando as redes dele. Confiem apenas no que verem lá", avisou ela.

Viih ainda fez um apelo para que fãs e amigos próximos evitem ir ao Hospital das Clínicas, onde o paulista está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para não prejudicar o funcionamento do hospital. "Não será possível a visita de ninguém. Amigos podem ajudar orando e jogando energias positivas", escreveu ela.

A influenciadora digital ainda mudou a identidade visual das publicações informativas; ela apagou os posts com fundo preto e uma foto de Rodrigo, que passavam uma ideia de luto, e começou a usar um fundo simples e branco.

O acidente

Rodrigo se envolveu em um acidente de carro durante a madrugada de quinta-feira (31), ao voltar do Estádio do Morumbi após a primeira final entre São Paulo e Palmeiras no Campeonato Paulista. Ele estava acompanhado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.

Durante o trajeto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o motorista de aplicativo que conduzia o carro afirmou que deve ter cochilado ao volante e bateu na traseira de um caminhão. Segundo a Globo, o influenciador digital estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo.

O paulista sofreu traumatismo craniano e fraturas expostas nas pernas; ele passou por cirurgia em ambas as partes do corpo e seguirá em observação nas 48 horas seguintes ao fim da operação.

No momento, Rodrigo está sedado na UTI do Hospital das Clínicas; médicos avaliaram o quadro como delicado, porém estável. Na manhã de sexta-feira (1º), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, afirmou que as cirurgias foram bem-sucedidas e que o ex-BBB segue em recuperação na UTI.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.