Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO DELICADO

Ex-BBBs pedem orações para Rodrigo Mussi, e Tiago Abravanel chora em hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e Eduardo Martins/AGNEWS

Montagem com Rodrigo Mussi sorrindo e Tiago Abravanel chorando

Tiago Abravanel tentou visitar Rodrigo Mussi no hospital na madrugada desta sexta (1º)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 7h50
Atualizado em 1/4/2022 - 11h12

Tiago Abravanel tentou visitar Rodrigo Mussi na madrugada desta sexta-feira (1º). O apresentador foi flagrado chorando em frente ao Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Outros participantes do BBB 22 pediram orações para o gerente comercial, que sofreu um acidente de carro e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade médica.

Ainda na madrugada, a equipe de Mussi publicou nos Stories do Instagram um comunicado afirmando que as visitas ao rapaz não estão liberadas: "Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!".

"Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", afirmaram os administradores das redes sociais do ex-BBB.

O paulista de 36 anos estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. O motorista, que não teve ferimentos graves, colidiu em um caminhão na madrugada de quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Rodrigo foi arremessado do veículo e estava sem documentos de identificação na hora do acidente. O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. Ele está internado na UTI após passar por uma cirurgia.

Na manhã de sexta-feira, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, afirmou que as cirurgias foram bem-sucedidas e que o ex-BBB segue em recuperação na UTI.

Confira a nota da equipe sobre o estado de saúde de Mussi:

Corrente de orações

Nas redes sociais, ex-participantes do Big Brother Brasil pediram orações para a recuperação de Rodrigo Mussi. "Espero que você fique bem e se recupere rápido. Minhas orações estão com você", escreveu o neto de Silvio Santos.

"Estou no intervalo de uma gravação e acabei de saber sobre o Rodrigo. Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação!", afirmou Naiara Azevedo. "Que você receba esse abraço e todo meu amor nessa hora. Estamos esperando você aqui ainda mais forte. Fica bem, Ro!", desejou Bárbara Heck com uma foto abraçando o rapaz no confinamento.

"Muita força e muita oração para o Rodrigo. Que tudo fique bem!", disse Brunna Gonçalves. "Olá galera, passando aqui pra pedir que, independentemente da sua crença, mande energias positivas para o Rodrigo", pediu Luciano Estevan.

"Neste momento precisamos que todos vocês incluam o Rodrigo em suas orações. Se Deus quiser ele vai ficar bem e isso tudo não passará de um susto. Desejamos forças ao Rodrigo, família, amigos, fãs e equipe", disse Vyni Fernandes.

"Pessoal, todos fomos pegos de surpresa com essa notícia! Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco", afirmou Lucas Bissoli.

"Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Então vamos juntos emanar muita energia positiva, para que ele saia dessa o mais rápido possível. Forças Rodrigo, fique bem logo!", pediu Laís Caldas.

"Precisamos que todos tirem um tempinho e coloquem o Rodrigo em oração. Com fé em Deus ele vai sair dessa! Muita força para toda família, amigos, fãs e equipe", disse Larissa Tomásia. "Muitas orações pelo Rodrigo. É o momento de unir toda a fé e desejar toda luz pra que ele se recupere!", escreveu Maria.

Participante do BBB 21, Viih Tube tem acompanhado a família de Mussi no hospital. Os dois foram vistos aos beijos no último fim de semana durante o festival Lollapalooza. "Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", afirmou a influenciadora digital.

Após rumores de que teria tido um affair com Mussi, Ana Clara Lima também se pronunciou sobre o estado de saúde dele. "Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo", disse a apresentadora.

Veja as postagens dos ex-BBBs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.