Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROJETO

Luiza Helena Trajano vira youtuber para 'despertar pessoas para ação'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Luiza Helena Trajano no Eu nunca pensei que, programa de entrevistas no YouTube

Luiza Helena Trajano apresenta o Eu Nunca Pensei Que, novo programa de entrevistas no YouTube

Com uma carreira consolidada no mundo dos negócios, Luiza Helena Trajano passou a investir em um novo projeto: seu canal no YouTube. Ao lado de nomes como Alok, Ana Paula Padrão e Daniela Mercury, a nova youtuber pretende "despertar pessoas para ação" com seus vídeos na plataforma.

"Durante a pandemia, conversei com muita gente em centenas de lives, e a ideia de um canal no YouTube nasceu da vontade de continuar conhecendo e conversando com pessoas que se reinventaram e dar esperança a outras pessoas por meio de ações de quem se superou e está fazendo a diferença para inspirar outros brasileiros", explica a empresária para o Notícias da TV.

Assim, com o suporte da O2 Filmes e da agência GiveBack, nasceu o Eu Nunca Pensei Que, programa de entrevistas comandado pela presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. "São conversas espontâneas, feitas com leveza, mas com grande profundidade nos temas propostos", pontua Luiza. Nesta primeira temporada, os episódios são disponibilizados semanalmente, sempre às segundas-feiras.

No entanto, engana-se quem pensa que o espaço contará apenas com conteúdos sobre negócios. Saúde, educação, ciência e entretenimento também são abordados. No programa de estreia, Luiza entrevistou a pneumologistaMargareth Dalcomo, uma das principais profissionais na linha de frente contra a Covid-19. No episódio seguinte, Alok mostrou como as suas doações beneficiaram a campanha de vacinação em algumas cidades no país.

Espero que os vídeos fomentem ideias inovadoras e incentivem projetos positivos ao redor do país, que eles despertem pessoas a partirem para a ação. Por isso, estamos procurando falar com pessoas que atuam e têm trabalhos práticos, que fazem acontecer, não só na vacina [contra a Covid-19], que é tema dos nossos primeiros três episódios, mas de todos os temas que virão.

Para o novo desafio, que contará com a participação de Ana Paula e Daniela nos próximos episódios, a empreendedora aproveita a sua experiência como comunicadora em palestras, eventos e também nas plataformas digitais, espaço no qual compartilha dicas e informações para as pessoas que desejam conhecer mais sobre o mundo dos negócios.

"Em 2019, percebi que os micro e pequenos empresários não estavam preparados para o digital e fiz uma série de entrevistas no meu Instagram com pessoas que tinham grandes experiências para compartilhar sobre o assunto. Foi muito legal na época e teve uma grande repercussão. Além dessa série, participar de centenas de lives durante a pandemia também me trouxe experiência [para esse novo projeto]", destaca.

Confira o programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.