Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reunião em live

Juntas após BBB20, Flayslane e Bianca trocam tapas e alfinetam Rafa

Reprodução/Globo

Bianca Andrade e Flayslane Raiane lado a lado no BBB20

Bianca Andrade e Flayslane Raiane no BBB20; após serem eliminadas, elas se reencontraram neste fim de semana

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 10h47

Mesmo com recomendações de isolamento social para evitar a transmissão do coronavírus (Covid-19), Flayslane Raiane apareceu de surpresa na casa de Bianca Andrade. Na madrugada de domingo (19), as duas fizeram uma live animada no Instagram com direito a brincadeira de tapas, reflexões sobre o BBB20 e alfinetada em Rafa Kalimann.

Amigas desde o início do reality, a paraibana e a carioca divertiram os mais de 100 mil seguidores que as acompanharam na transmissão. De pijamas, elas dançaram muito, disseram que vão morar juntas e fizeram zoeiras uma com a outra. Numa delas, Bianca fingiu que puxaria a cabeça de Flay para um lado, mas na verdade deu um tapa forte na cantora, que revidou com mais tapas no bumbum da influenciadora.

Com a cabeça fria após serem eliminadas do reality, elas refletiram sobre acontecimentos da casa. Bianca, que foi muito criticada por suas atitudes no programa, falou sobre o cancelamento que sofreu nas redes sociais.

"O cancelamento gera uma barreira imensa entre quem cancela e o cancelado. Quem cancela se sente no topo do mundo, como se fosse perfeito, e o cancelado se sente rejeitado. Não existe ninguém perfeito nesse mundo", disse, e dessa vez foi chamada de sensata pelos internautas.

Bianca e Flay falaram também sobre um desafeto comum das duas no reality: Rafa Kalimann. Ambas declararam que não têm nada contra a participante e não guardam rancor, mas a alfinetaram. "Eu nunca convivi com uma pessoa que falasse assim: 'Não quero contato com você'. Gente, é muito ruim isso", disse Bianca. "E ela não sabia que eu também não quero conviver com gente como ela?", complementou Flayslane.

As amigas, que hoje torcem para Mari Gonzalez, disseram que nem queriam entrar nesse assunto, mas não conseguem controlar o que falam. "Eu realmente preciso de um coach", disse a cantora, numa alfinetada a Rafa, que contratou um profissional para moldar sua imagem antes de entrar no Big Brother Brasil. Bianca gargalhou nesse momento.

A live ainda contou com a presença de uma terceira ex-BBB: Marcela Mc Gowan, que apareceu de surpresa quando Bianca estava lhe elogiando. A influenciadora disse que a médica já havia faturado mais de R$ 1 milhão com seu curso sobre sexualidade para mulheres. "Maravilhosa, cancelada mas empreendedora", ressaltou.

Confira trechos da live de Flayslane e Bianca:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.