Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA OS VÍDEOS

Vai dar namoro? Jade Picon e Paulo André são flagrados em show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André Camilo e Jade Picon na participação do BBB Dia 101: clima da romance no reality

Paulo André Camilo e Jade Picon na participação do BBB Dia 101: clima da romance no reality

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 16h21

Após trocarem beijos no BBB 22 (Globo), Jade Picon e Paulo André Camilo foram flagrados na madrugada deste sábado (30) por fãs. A dupla foi ao show do rapper Teto, que aconteceu no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, e alguns vídeos dos dois juntos foram publicados nas redes sociais. 

"Será que Jadré vive? Vive muito!", postou o perfil Central Reality no Twitter, fazendo referência ao nome dado pelos fãs dos participantes para o casal. No registro, a influenciadora digital e o maratonista são escoltados por seguranças dentro da casa de apresentações.

Em outro vídeo, também publicado pela mesma conta, o casal aparece conversando. Eles, no entanto, não chegam a se beijar nas imagens. "Jade e Paulo André juntinhos em Madureira num show de Teto", comentou. 

Apesar de terem tido um relacionamento dentro do reality show da Globo, Jade disse logo em sua saída que não acreditava que eles poderiam viver algo fora da casa. Ela, entretanto, mudou o discurso durante o BBB Dia 101.

Na dinâmica pós-final do BBB, a dupla apareceu em clima de romance e quase se beijaram no gramado da casa. Tadeu Schimdt, inclusive, perguntou separadamente aos dois se a relação iniciada na competição tinha futuro: eles responderam que estão se conhecendo, aos poucos. 

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.