POLÊMICA NAS REDES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ary Fontoura em postagem no Instagram; ator usou as redes sociais para se defender de notícia falsa
Ary Fontoura se revoltou com as fake news de que seria desfavorável à vacinação obrigatória contra o novo coronavírus (Covid-19). O ator afirmou que não mistura "polícia com medicina" e quer ser um dos primeiros na fila para receber o antídoto contra o Sars-Cov-2. "Sou a favor de todas as vacinas. Elas salvam vidas", disse.
"Publicaram que sou contra a vacina. Mentira. E quando começarem a vacinar, quero ter a chance de ser um dos primeiros a tomar. Política e medicina não se misturam", escreveu o veterano no Instagram.
Uma imagem com uma suposta curtida do artista a uma publicação de Elizângela, em que ela comparava a obrigatoriedade de aplicação do insumo com estupro, rodou as redes sociais na noite de sábado (19). Um texto falso ainda informava que a intérprete de Aurora em A Força do Querer havia apagado a postagem.
O post continua na página pessoal da atriz, que também não conta com a curtida de Fontoura. Há, entretanto, um aviso de que "esta foto pode apresentar conteúdo explícito ou de violência".
Ary recebeu o apoio de diversos artistas. "Maravilhoso", respondeu Reynaldo Gianecchini. "Ary, até bravo você é lindo. Te amamos", completou Jennifer Nascimento. "Grande Ary, todos cuidando de todos", arrematou Antonio Calloni.
Veja a publicação de Ary Fontoura no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.