Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA NAS REDES

Ary Fontoura se revolta com fake news de que é contra vacina anticoronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Ary Fontoura com um suéter laranja, uma blusa azul por baixo e um boné preto em clique no seu Instagram

Ary Fontoura em postagem no Instagram; ator usou as redes sociais para se defender de notícia falsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 12h24

Ary Fontoura se revoltou com as fake news de que seria desfavorável à vacinação obrigatória contra o novo coronavírus (Covid-19). O ator afirmou que não mistura "polícia com medicina" e quer ser um dos primeiros na fila para receber o antídoto contra o Sars-Cov-2. "Sou a favor de todas as vacinas. Elas salvam vidas", disse.

"Publicaram que sou contra a vacina. Mentira. E quando começarem a vacinar, quero ter a chance de ser um dos primeiros a tomar. Política e medicina não se misturam", escreveu o veterano no Instagram.

Uma imagem com uma suposta curtida do artista a uma publicação de Elizângela, em que ela comparava a obrigatoriedade de aplicação do insumo com estupro, rodou as redes sociais na noite de sábado (19). Um texto falso ainda informava que a intérprete de Aurora em A Força do Querer havia apagado a postagem.

O post continua na página pessoal da atriz, que também não conta com a curtida de Fontoura. Há, entretanto, um aviso de que "esta foto pode apresentar conteúdo explícito ou de violência".

Ary recebeu o apoio de diversos artistas. "Maravilhoso", respondeu Reynaldo Gianecchini. "Ary, até bravo você é lindo. Te amamos", completou Jennifer Nascimento. "Grande Ary, todos cuidando de todos", arrematou Antonio Calloni.

Veja a publicação de Ary Fontoura no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.