Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Um mês após a morte de Paulo Gustavo, Thales se declara: 'Saudade do beijinho'

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo de chapéu marron e blusa cinza; Thales Bretas sem camisa abraçado a Paulo

Paulo Gustavo, marido de Thales Bretas, morreu há um mês por complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 9h56
Atualizado em 4/6/2021 - 9h57

Thales Bretas usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (4), para prestar mais uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu há um mês por complicações da Covid-19. O dermatologista publicou um vídeo do marido lhe dando um selinho e se declarou: "Saudade do seu beijinho".

Na legenda da publicação, ele disse que, apesar de estar um mês longe do humorista, sua presença ainda é muito forte. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!", completou.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, após passar 53 dias internado no Rio de Janeiro. Dois dias antes de morrer, o ator apresentou melhora em seu quadro clínico, mas teve complicações irreversíveis nas horas seguintes.

O comediante se casou com Thales em 2015, em uma cerimônia realizada no Parque Lage, zona sul da capital fluminense. Os dois tiveram os filhos Gael e Romeu em agosto de 2019.

Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Romeu nasceu algumas semanas antes do irmão e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) três dias antes de Gael vir ao mundo.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.