Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITAS IDEIAS

Seguidores pedem para Walcyr Carrasco 'castigar' Juliana Paes após vídeo político

REINALDO MARQUES/GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o rosto de Walcyr Carrasco na esquerda e o rosto de Juliana Paes na direita

Walcyr Carrasco alfinetou postagem política de Juliana Paes e público deu ideias sobre 'castigo' em futuras obras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 8h57

Depois de Juliana Paes publicar vídeo nas redes sociais no qual nega ser defensora do presidente Jair Bolsonaro, o autor Walcyr Carrasco se posicionou sobre o caso. Ele utilizou seu perfil no Twitter para comentar uma das falas da atriz sobre a "esquerda comunista". Os seguidores do escritor de novelas movimentaram a postagem principalmente para pedir que ele 'castigue' a atriz em futuras produções.

"Falam muito da ameaça comunista, mas ninguém é capaz de me dizer do que se trata!", disse Carrasco em sua conta pessoal.

Na quarta-feira (2),  ela usou sua página no Instagram para postar vídeo que serve de resposta para críticas que recebeu de outra atriz, após defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid. Afirmou que foi "agredida" pelas palavras da colega de profissão e disse: "Não sou bolsominion".

Os apoios e críticas recebidos por Juliana nos últimos dias fizeram com que o público imaginasse uma divisão ideológica entre os profissionais da Globo. Os internautas iniciaram uma "caçada aos bolsonaristas" na emissora.

Usuários do Twitter aproveitaram a alfinetada do autor para sugerir possíveis formas de punição da estrela global em próximos projetos. "Bota ela de militante do PCB na próxima novela. Ia ser babado", comentou o usuário identificado como Diony do Vigor.

"Rei que nunca errou quando deixou a Maria da Paz sem açúcar", brincou Jão, em referência à personagem de Juliana em A Dona do Pedaço (2019), escrita por Carrasco.

"Na próxima novela cria um papel bem ruim pra ela, tá", pediu Jennifer. "Walcyr bota a Juliana de figurante na tua próxima trama, por favor", sugeriu Tainá.

Uma internauta lembrou que a atriz Agatha Moreira demonstrou apoio ao recado dado por Juliana e revelou que quer ver a dupla em trama envolvendo o combate ao novo coronavírus. "Walcyr, queremos Juliana e Agatha na próxima novela de médicas vendo todos os dias pessoas morrendo de Covid-19 depois de exercerem o direito de não se posicionar nas UTIs lotadas, por favor", publicou.

"Caraca! A Ju Paes se queimou até com papai Walcir! Socorro! Ainda dá tempo de retirar a escalação da Agatha em Verdades Secretas 2, hein. Fica a dica!", comentou Pêu Rainbow.

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.