Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-ENTENDIDO

Felipe Prior revela que foi ignorado por Juliette após 'brincadeira' em live

Reproduções/TV Globo e Instagram

Felipe Prior com expressão emburrada; Juliette sorridente, com maquiagem colorida

Felipe Prior disse que mensagem enviada a Juliette Freire foi para explicar uma 'brincadeira'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 8h47

Felipe Prior voltou a comentar sobre a mensagem que mandou a Juliette Freire, após dizer durante uma live que gostaria de se aproximar dela para conseguir seguidores. Segundo o participante do BBB20, tudo não passou de uma brincadeira. Ele, inclusive, explicou a situação para a vencedora do BBB21, que o ignorou e não respondeu a mensagem.

"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado", esclareceu em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Prior teceu elogios à embaixadora do Globoplay, mas disse que não estava torcendo para ela ganhar o reality show.

"Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema", completou.

Prior aproveitou o momento para criticar a postura de Nego Di no BBB21. O comediante foi eliminado na segunda semana do jogo com um alto índice de rejeição.

"Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado", opinou.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.