POMBINHOS

Três vezes que o namoro de Fátima Bernardes virou pauta no Encontro em 2019

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Fátima Bernardes abraçada com o namorado Túlio Gadêlha em foto publicada no Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em foto publicada nas redes sociais; namoro foi assunto no Encontro

REDAÇÃO - Publicado em 27/12/2019, às 04h48

Querido pelo público, o relacionamento de Fátima Bernardes com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) virou pauta do Encontro três vezes em 2019. Logo na primeira edição do ano, a apresentadora ouviu de uma taróloga que a vida dela seria "sexualmente movimentada". Algum tempo depois, ela foi questionada pela sertaneja Maiara a respeito de casamento e chegou a receber conselho de uma vovó youtuber.

Em 1º de janeiro, Fátima recebeu a taróloga Glória Britho. Após tirar uma carta do baralho de tarô, a apresentadora do programa matinal da Globo ouviu as previsões para o seu ano. "Aguarde grandes paixões, uma vida sexualmente movimentada", revelou a taróloga. "Olha o horário, gente. Vamos mudar o assunto", despistou ela.

Na sequência, a profissional mística avisou que o 2019 da apresentadora poderia ser um ano de enfrentamento, de conflitos. "O Diabo é uma carta de poder. Os confrontos de poder podem acontecer. É aconselhável que você não faça corpo mole para nada. Não dá para ser cordeiro em lugar de lobo", aconselhou Glória.

"Está bom. Vou pensar nisso. Estou meio nervosa aqui, mas tudo bem", confessou a titular do Encontro, depois de ouvir as previsões da especialista.

reprodução/tv globo

Fátima Bernardes ficou bem sem graça com pergunta sobre casamento em maio deste ano


Casou?

Em maio, Fátima foi constrangida por Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, ao ser encurralada com uma pergunta sobre casamento. Durante o quadro Tô Querendo Saber, o escritor Fabrício Carpinejar foi convidado a tirar dúvidas da plateia que tivessem como gancho as músicas interpretadas por Wesley Safadão e Maiara e Maraisa, convidados daquele dia no Encontro.

No meio da interação dos artistas, a cantora quis saber quanto tempo é necessário para ser pedida em casamento, e o especialista respondeu que de dois a três anos. Maiara, então, perguntou há quanto tempo a titular do Encontro namorava. Ao ouvir a resposta, um ano e seis meses, a sertaneja decretou: "Está quase, hein?".

André Curvello propôs uma saída para a saia justa: "Chama o intervalo, Fátima", brincou. Sem graça, a apresentadora usou os entrevistados como bengala para se livrar do desconforto. "Vamos para a próxima música", declarou.

reprodução/tv globo

Em julho deste ano, a titular do Encontro ficou aliviada ao ganhar apoio de vovó sobre namoro


Conselho de vó

Aos 57, Fátima Bernardes é 25 anos mais velha do que Túlio e se sentiu bem ao receber um conselho amoroso da youtuber Helena Wiechmann, de 90 anos, em julho. A apresentadora exibiu um debate entre a idosa e suas companheiras do canal Avós da Razão sobre relacionamentos com diferença de idade. 

"Se o cara tiver menos idade que você, o que é que tem, menina?", disse uma das youtubers no vídeo. Após ver a cena, a vovó influenciadora arrancou gargalhadas da apresentadora ao dizer que as mulheres vivem mais. "Se a gente dura mais, é melhor pegar alguém mais jovem que a gente. Por que não?", disse a convidada.

A colega de Helena, Sonia Bonetti, de 80 anos, também comentou o assunto. "O homem morre primeiro, então eu acho que o certo seria a mulher casar com um mais jovem", completou a convidada. O conselho amoroso abriu os olhos da jornalista. "É uma certa lógica que eu nunca tinha pensado", declarou Fátima, rindo.

Em novembro, o casal completou dois anos de namoro. Confira a publicação de Fátima Bernardes em seu Instagram, com uma seleção de fotos dos pombinhos:

 
 
 
View this post on Instagram

A gente adora chamego, gaiatice e aventura. Teve tudo isso em #Pirenópolis. Amamos. #cadaminutoimporta ❤️🌷

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook