Relacionamento

Fátima Bernardes revela segredo sobre duração de namoro: 'Nunca me preocupei'

Fotos: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes abraçada com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha; apresentadora revelou que nunca pensou sobre a duração do seu relacionamento

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 15h15

Fátima Bernardes revelou qual o segredo do seu namoro de dois anos com Túlio Gadêlha. A apresentadora é vista constantemente ao lado do deputado, com quem faz diversos passeios e viagens durante o ano. "Nunca me preocupei com o tempo que ia durar", contou a jornalista. A titular do Encontro disse ainda que acha que as pessoas perdem muito tempo pensando no que vai acontecer no futuro.

"Como vou saber quanto tempo vai durar? Não sei nem por quanto tempo vou ficar viva", afirmou Fátima em entrevista ao Gshow. A apresentadora disse também que não descarta um segundo casamento, apesar de gostar da forma como está levando o namoro com o político."Temos que investir no que estamos vivendo", declarou ela.

"Temos um compromisso. Na cidade dele, na minha, na que ele trabalha ou em qualquer outra estamos juntos e isso está satisfazendo nós dois. Estamos felizes assim, isso é importante", disse a jornalista, que contou que o que eles querem é estar a maior parte do tempo juntos.

Para ela, cada relação é diferente da outra, e se as pessoas soubessem disso casariam mais de uma vez, não cometeriam os erros anteriores e assim as relações dariam certo: "Eu, hoje, não sou a mesma. Então não penso nisso. Penso em ser eu, em me tornar uma pessoa melhor a cada dia para mim e para os outros: para os meus filhos, meus pais, o público, o Túlio. E vou tocando".

Cuidados com o corpo

Fátima, que tem a dança como uma grande paixão, afirmou que a atividade é seu momento de relaxamento. Mesmo quando está cansada, ela não deixa de ir às aulas. Seus cuidados com o corpo são de disciplina com a alimentação. "Nunca tive grandes problemas. Procuro não faltar às atividades, levo a sério mesmo", contou.

Fátima mantém a boa forma com dança e alimentação

Com a atividade física, ela emagreceu seis quilos há dois anos e consegue manter o peso até hoje. "Não foi nada radical, foi sem desespero, com aumento de atividade física. Foi bem lento [o processo de emagrecimento], ninguém me viu um dia de um jeito e no seguinte de outro", explicou ela.

A apresentadora assegura que nunca passou por nenhum procedimento cirúrgico, além de fazer uso de um aparelho que estimula o colágeno, mas disse que não é contra as intervenções estéticas. "Acho que um dia até vou fazer, mas só quando olhar e estiver muito insatisfeita. Não estou incomodada", declarou ela. Fátima disse ainda que, conforme as pessoas vão envelhecendo, vão mudando e se adaptando a uma nova imagem.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook