Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Fátima Bernardes recebe conselho amoroso de vovó youtuber e fica aliviada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes ficou aliviada ao ganhar apoio de vovó - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes ficou aliviada ao ganhar apoio de vovó

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 11h53
Atualizado em 2/7/2019 - 11h54

Fátima Bernardes ficou aliviada após receber um conselho amoroso da youtuber de 90 anos dona Helena Wiechmann, convidada do Encontro desta terça-feira (2). A apresentadora namora o deputado federal Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo que ela, e escolheu exibir um debate entre a idosa e suas companheiras do canal Avós da Razão sobre relacionamentos com diferença de idade. 

"Se o cara tiver menos idade que você, o que que tem, menina?", disse uma das youtubers no vídeo. Após se assistir, a vovó influenciadora arrancou gargalhadas da apresentadora ao dizer que as mulheres vivem mais. "Se a gente dura mais, é melhor pegar alguém mais jovem que a gente. Por que não?", disse a convidada de 90 anos.

A colega de Helena, Sonia Bonetti, de 80 anos, também comentou sobre o assunto. "O homem morre primeiro, então eu acho que o certo seria a mulher casar com um homem mais jovem", completou a convidada. O conselho amoroso abriu os olhos da jornalista. "É uma certa lógica que eu nunca tinha pensado", falou Fátima, rindo.

Avós da Razão é um canal do YouTube criado pelas amigas Helena, Sonia Bonetti, 81, e Gilda Bandeira, 76, há seis meses. Elas se conhecem há mais de 50 anos, mas agora utilizam a internet para tirar dúvidas sobre assuntos como a maternidade após os 40 anos, casamento gay, assédio, medo da morte, invisibilidade na velhice, legalização da maconha e relacionamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.