Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DO CINEMA

Saiba como assistir à cerimônia do Oscar 2019 ao vivo na TV e online

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Dira Paes (à esq.), Artur Xexéo e Maria Beltrão: trio de especialistas comandará a transmissão do Oscar na Globo - JOÃO COTTA/TV GLOBO

Dira Paes (à esq.), Artur Xexéo e Maria Beltrão: trio de especialistas comandará a transmissão do Oscar na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2019 - 6h52

Cerimônia de premiação mais importante do cinema mundial, o Oscar acontece neste domingo (24), com transmissão ao vivo em diferentes plataformas. Na televisão, a festa será exibida pela Globo e pela TNT. Os usuários que optarem por acompanhar online podem acessar os streamings Globoplay ou TNT Go, que reproduzirão a TV.

Quem gosta de analisar os looks escolhidos pelas estrelas de Hollywood no tapete vermelho poderá acompanhar a cobertura do canal E!, que vai mostrar a chegada das celebridades para a cerimônia. Veja abaixo os horários e os detalhes das principais transmissões ao vivo do Oscar 2019: 

Na Globo
Com apresentação da jornalista Maria Beltrão pela 11ª vez e comentários de Artur Xexéo, que coloca sua credibilidade na transmissão da emissora desde 2015, o Oscar na Globo terá como convidada especial a atriz Dira Paes, no ar atualmente como a Janaína na novela Verão 90 --a atriz já tinha participado da transmissão do ano passado. A tradução simultânea ficará a cargo de Anna Vianna.

A emissora começará a mostrar a cerimônia com praticamente duas horas de atraso. O programa está previsto para começar às 23h57, logo depois da formação do paredão no Big Brother Brasil 19. O início oficial do Oscar é às 22h00 (horário de Brasília). As categorias que não forem mostradas ao vivo serão exibidas para o telespectador em VTs.

Na TNT
Sem Rubens Ewald Filho, afastado após fazer um comentário transfóbico no Oscar de 2018, a TNT terá o jornalista Michel Arouca como comentarista da cerimônia pela primeira vez. A apresentação ficará por conta da atriz Bruna Thedy. A transmissão do canal começa às 20h30, com o influenciador digital Hugo Gloss e a modelo Carol Ribeiro diretamente do tapete vermelho do Dolby Theatre, em Los Angeles.

Apesar de estar fora da TV, Ewald Filho ainda estará envolvido com a festa nas redes sociais: o crítico fará comentários durante a cerimônia na ferramenta Stories do Instagram e no Twitter da TNT.

Tapete Vermelho no E!
Sem os direitos de transmissão ao vivo da cerimônia, o E! vai destacar o look dos artistas. O canal inicia seus trabalhos para o Oscar às 15h00 do domingo (24), com a Antessala do Tapete Vermelho, programa no qual especialistas em moda analisam os prognósticos do universo fashionista para a festa.

A partir das 18h30, começa o Live From E!, com a apresentadora Renata Kuerten, a repórter Marilia Moreno e a empresária Fabiola Kassin, que vão comentar sobre as celebridades que chegam ao tapete vermelho diretamente dos estúdios em Los Angeles. Às 19h, o E! Ao Vivo do Tapete Vermelho mostrará entrevistas com astros.

TUDO SOBRE

TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.