Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE FAMÍLIA

Torta de climão? Gabriel Medina passa Natal com o pai biológico e ignora mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cláudio Ferreira (à esquerda) faz sinal positivo com as mãos; Gabriel Medina (à direita) sorri

Cláudio Ferreira e Gabriel Medina: pai e filho ficaram brigados durante 20 anos e se reconciliaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 18h05

Gabriel Medina teve um Natal diferenciado neste ano. Na madrugada de sábado (25), ele compartilhou fotos ao lado de Yasmin Brunet e da família de seu pai biológico, Cláudio Ferreira. Até então, o surfista não falava com o patriarca por influência da mãe, Simone Medina, com quem agora está brigado.

Nos comentários da publicação no Instagram, alguns seguidores notaram a ausência de Simone. "Cadê a mãe, mano?", questionou Arthur Luiz. "Pensei o mesmo. Só quem não tem mais a sua aprende a valorizar", opinou Catia.

Em 22 de dezembro, Medina completou 27 anos de idade e ganhou uma homenagem da mãe. "Filho, parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar! É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade", escreveu ela na ocasião.

Cláudio Ferreira, pai do atleta, contou que foi impedido de manter contato com o filho desde quando ele tinha sete anos. O homem revelou que o principal motivo da inimizade era Simone.

"Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'", disse ele ao UOL em setembro.

Ferreira também relembrou um clima tenso entre a família quando Medina e Yasmin se casaram: "Quando eles foram para o Havaí e casaram, uma hora antes, ele me ligou, me contou e eu abençoei o casamento. Quando ele voltou e foi contar para a mãe, a Simone não gostou".

Confira abaixo como foi a comemoração natalina de Gabriel Medina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.