JAQUE NELES?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica de vôlei em 2008 e 2012, pode estar no BBB22
Uma das jogadoras de vôlei mais vitoriosas da história da modalidade no Brasil, Jaqueline Carvalho pode estar no Big Brother Brasil 22, que estreia em 17 de janeiro. Assim como outras personalidades, Jaque do Vôlei atualizou seu perfil no Instagram com um emoji. Ela escolheu uma girafa, por conta da altura.
Rapidamente, a mudança ganhou as redes sociais e pessoas começaram a torcer para que ela, de fato, esteja no programa. Jaque já teria um ponto positivo em relação a outros: uma base forte de fãs, que lhe acompanha desde seu auge no vôlei, na década de 2000.
Jaqueline é agenciada pela Mynd8, agência de Preta Gil que costuma emplacar vários de seus clientes no reality show da Globo. Foi assim desde que o BBB começou a ter participação de famosos, na edição de 2020.
A atleta tem 37 anos e é natural do Recife, em Pernambuco. Começou sua carreira no Sport Clube do Recife e foi jogadora profissional de alto nível até este ano, quando foi terceira colocada da Superliga feminina de vôlei pelo Osasco Esporte Clube. Pela Seleção Brasileira, foi bicampeã olímpica em Tóquio-2008 e Londres-2012.
Eita que a Jaque ia dar o nome nas provas de resistência 🦒 pic.twitter.com/vhnGGpjRiS
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) December 25, 2021
Jaqueline Carvalho se junta a outras estrelas que já estão bem cotadas para entrar no programa. Entre elas, estão o ator Arthur Aguiar; a atriz e apresentadora Sophia Abrahão; a cantora MC Loma; a atriz e modelo Ellen Rocche; e a influenciadora e ex-apresentadora do É de Casa Mari Saad. Outro jogador de vôlei, Douglas Souza, também está entre os possíveis famosos.
O BBB22 estreia em 17 de janeiro e terá apresentação diferente. Em vez de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt passará a comandar o reality show após deixar o Fantástico. Dani Calabresa também vai assumir o quadro CAT BBB no lugar de Rafael Portugal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.