Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Gabi Martins afirma que votaria em Lumena no BBB21: 'Extrema e grossa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Gabi Martins no BBB20 (à esq.) e Lumena Aleluia no BBB21

Gabi Martins no BBB20 e Lumena Aleluia no BBB21; cantora criticou postura da psicóloga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 12h26

Gabi Martins e Tierry afirmaram que votariam em Lumena Aleluia no primeiro paredão do BBB21. O casal foi convidado para o Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (29) e opinou sobre os acontecimentos do reality show. "Eu achei ela um pouco extrema", explicou a cantora.

"Acho que tudo que é xiita demais, é prejudicial", concordou Tierry, insunuando que Lumena é muito radical. O termo usado por ele identifica um dos grupos de seguidores do Islamismo, conhecido por levar o Corão muito ao pé da letra, sem considerar alguns estudos mais "abertos" seguidos pelos sunitas. 

"Eu achei muito legal da parte dela levantar essa bandeira, mas a partir do momento em que o outro pede perdão, é bom baixar a guarda", completou o cantor, se referindo à discussão que Lumena levantou sobre maquiagem e pessoas trans.

No entanto, a confinada começou a ser apontada como exagerada após continuar com a postura crítica em relação a Rodolffo Matthaus e por um desentendimento com Juliette Freire sobre o tempo no confessionário.

"Tudo fica muito mais intenso, e a gente fica com medo de ser cancelado", explicou Gabi, sobre fazer parte do Big Brother Brasil. "Em alguns momentos achei que ela foi grossa, não respeitou tanto o outro", continuou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.