Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

No BBB21, Fiuk dá mole para Juliette e leva corte: 'Ex-amor platônico'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk faz expressão de choque no BBB21

O cantor Fiuk foi dispensado por Juliette Freire na madrugada deste sábado (20) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 7h44

No início do BBB21, Juliette Freire não perdia uma oportunidade de dar em cima de Fiuk, mas agora o jogo virou! O ator e cantor deu mole para a advogada no quarto do líder, mas levou um corte dela na madrugada deste sábado (20). "Você é meu ex-amor platônico", sentenciou a paraibana.

O clima começou como uma brincadeira sem compromisso. Juliette cantou para o amigo: "Tanto amor que lhe ofereci, e você não deu valor". Fiuk não perdeu a oportunidade e disparou: "Olha, eu pulo nessa cama aí".

A queridinha do público, então, cortou qualquer possibilidade de flerte. "Ô, Fiuk, você pegou [a Thaís Braz] e nosso amor não tem como acontecer mais", falou ela, entre risos.

O filho de Fábio Jr. pediu paciência e provocou, dizendo que tudo acontece no tempo certo e que os dois talvez poderiam ter algo fora do confinamento. "Ele tá dizendo que 'lá fora a gente se encontra'. Mas não sou traíra, não!", soltou Juliette.

Fiuk então brincou e disse que a advogada havia o traído ao declarar interesse no cantor Tiago Iorc --com quem ele foi comparado na internet, inclusive. "Quem manda você apaixonar o povo platonicamente?", riu ela. "Chega aí, então", respondeu o ator.

"Meu Deus, não vou trair a menina que é minha amiga! Ô, Fiuk, não me complica, não, que eu saio do programa de talarica!", alertou a sister. "Se não sabe brincar, não desce pro play", emendou o participante na lata.

A líder Sarah ressaltou que toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas Juliette deixou claro que, nesse caso, é apenas uma piada mesmo. "A única verdade é que meu amor foi platônico, e agora eu tô com vergonha."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.