Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELA SOUZA

Protagonista de Bia, brasileira vira vilã por um dia no Disney+: 'Foi um desafio'

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Imagem de Isabela Souza caracterizada como a versão má da personagem Bia em especial do Disney Plus

Isabela Souza como a versão má de Bia no especial Um Mundo do Avesso, exclusivo do Disney+

Para o especial Bia: Um Mundo do Avesso, Isabela Souza precisou transformar sua mocinha protagonista da TV em uma vilã por um dia. No novo projeto do Disney+, a brasileira deu vida à primeira antagonista da sua carreira. Ela falou sobre a experiência de trocar o comportamento da personagem por completo. "Foi um desafio", destacou.

"Era algo totalmente novo e foi tudo muito rápido. Estávamos terminando as gravações da segunda temporada e recebemos o convite do nosso produtor. Foi um desafio porque interpretei a minha primeira vilã. Fizemos todo o especial em 22 dias, foi muito rápido", explicou a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Na TV, Isabela interpreta Bia Urquiza, uma jovem apaixonada pelo mundo das artes, mas que vive o luto pela suposta morte da irmã Helena (Gabriella Di Grecco). Durante as duas temporadas da série, o público acompanha a jornada da protagonista para descobrir o que realmente ocorreu com a familiar -- que está viva, mas perdeu parte da memória e passou a se chamar Ana.

Assim, a trama deixou o príncipe encantado em segundo plano para valorizar o amor fraternal entre as jovens. Porém, no especial do Disney+, este sentimento é transformado em ódio e elas vivem em pé de guerra, assim como os outros personagens da história, que são apresentados com caracterísitcas totalmente opostas às que o público viu na TV.

Para a atriz, liderar um projeto no streaming do Mickey Mouse é a realização de um sonho: "Sempre gostei de trabalhar com a Disney, estou muito agradecida porque me confiaram algo tão grande, é uma honra, estou supercontente e emocionada".

Segundo Isabela, as novas atitudes da ex-mocinha divertiram o público e também a intérprete. "Gostei que ela se anima a fazer coisas que não faria antes, não importa a opinião dos outros, como nos momentos com o Alex [Guido Messina] e com a irmã", comentou.

A mineira destacou algumas semelhanças com o lado mau de Bia: "São poucas. Acredito que não penso tanto no que os outros vão falar, mas claro que não vou enganar ninguém. Porém, gosto que ela realmente não se importa com o que os demais vão falar sobre as suas atitudes. Acredito que busco ser assim na minha vida, mas sem ser má".

Confira o trailer de Bia: Um Mundo do Avesso, já disponível no Disney+:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.