TRETA MUSICAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tiago Iorc (à esq.) tentou acabar com a briga pública sobre músicas autorais com o duo Anavitória
REDAÇÃO
Publicado em 15/6/2020 - 8h21
Após acusar o empresário Felipe Simas de sabotar sua carreira e proibir o duo Anavitória de regravar músicas escritas em conjunto por eles, Tiago Iorc fez um apelo para encerrar a briga com as cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. "Tô aqui aberto para um diálogo, porque tem coisas do lado de cá que vocês precisam saber", insinuou o músico.
Na noite de domingo (15), o intérprete do hit Tangerina publicou um vídeo em resposta às declarações das antigas parceiras musicais, em que elas desabafam sobre a decisão de Iorc de não permitir que elas regravem as músicas Trevo (Tu), Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto para um novo projeto.
"Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio. Nesse meio tempo, tivemos um contrato dissolvido, ele era nosso sócio, agora não é mais e tudo isso foi feito através de advogado porque ele nunca quis conversar. O que a gente não entende é por que o processo entre duas pessoas que não têm nada a ver com a gente está caindo sobre o nosso trabalho", questionou Vitória, em referência à briga entre Iorc e Simas.
Em resposta, Tiago tentou colocar um "ponto final" no assunto publicamente. "A questão não é com vocês, eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês, também. Mas outras pessoas também se beneficiam dessa relação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. Não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho, se beneficie do meu trabalho", disse ele, também se referindo a Simas, a quem acusa de tentar sabotar sua carreira.
"Essas questões [jurídicas] precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser! Não tenho dúvida. Quando eu saí da empresa da qual eu sou sócio com vocês, eu fui bastante criticado. Inclusive, eu abri mão de muitos direitos meus, para evitar briga. Meu silêncio, meu distanciamento, foi justamente por isso, porque foi a forma que eu encontrei de não entrar em confronto", justificou ele.
Para finalizar, o músico declarou que ainda sente carinho pelas ex-sócias. "Tenho certeza que no que depender de mim, isso vai se resolver o quanto antes", concluiu.
Momentos depois da publicação do vídeo de Tiago Iorc, no Twitter, Ana Clara Caetano apenas escreveu um "não". Fãs apontaram que seria uma nova resposta ao dono da música Eu Amei Te Ver, em referência à tentativa de diálogo do artista após ficar dois anos em silêncio.
Confira as publicações de Tiago Iorc e Ana Clara Caetano:
View this post on Instagram
não.
— ana caetano (@anacaetanoc) June 15, 2020
hahahahahahajahhajajajahahahahahahhahahahahahahaha meu deus, eu tinha me esquecido como esse site é impagável
— ana caetano (@anacaetanoc) June 15, 2020
vocês são bons.
— ana caetano (@anacaetanoc) June 15, 2020
mas enfim, queria mesmo era agradecer a força de vocês 🤍 muito carinho que eu senti!
— ana caetano (@anacaetanoc) June 15, 2020
sigo de cá confiando na minha intuição.
boa noitinha :)
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.