Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DEFESA

Tiago Iorc rebate Anavitória e acusa Felipe Simas de sabotar sua carreira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tiago Iorc de cabelo solto e camiseta preta

Tiago Iorc em foto publicada nas redes sociais; cantor acusou Felipe Simas de sabotar sua carreira

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 15h18
Atualizado em 13/6/2020 - 15h30

Tiago Iorc decidiu se pronunciar após a revelação que Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, do duo Anavitória, fizeram sobre ele ter proibido a regravação da música Trevo (Tu), composta e gravada em parceria entre eles. O cantor afirmou que entende o sentimento das garotas, mas disse que elas não sabiam o que estava acontecendo nos bastidores, e acusou o empresário Felipe Simas de tentar sabotar sua carreira. 

Antes de se justificar, o cantor disse que estava se sentindo desconfortável e considerou desnecessária a atitude de Ana Clara durante a live da dupla na noite de sexta (12). "Isso deveria ser um assunto privado. Eu entendo seu sentimento e me sentiria da mesma forma, se não soubesse o que está acontecendo por trás. Me parece que nessa atitude impensada de tornar isso público, você não sabe da missa, a metade", disparou ele.

"O escritório que gerencia a carreira de vocês, que eu trabalhava, vem repetidamente sabotando meu trabalho, agindo de má-fé para me prejudicar, causando danos, inclusive financeiros", afirmou Iorc. Simas é o dono do escritório que agenciava a carreira do músico e de Anavitória. O empresário e a dupla romperam com Tiago Iorc em maio.

"Me vi na necessidade de abrir o lado de cá para que vocês possam ter um pouquinho mais de informação", ironizou o cantor, ao ver que estava sendo cancelado nas redes sociais. "Eu acho que existe, sim, essa dor de querer que a música vá para o mundo, mas é um pouco contraditório, porque a música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe justamente para proteger os autores", defendeu ele.

"Eu tenho certeza que em nenhum momento da tua vida artística, você abriu mão disso, porque você sabe o valor que tem", continuou ele, direcionando as falas para Ana Clara. "Podem ficar tranquilas que eu não tenho o intuito de prejudicar vocês, nem a música. Eu só estou revendo meu direito, muita coisa precisa ser esclarecida em relação ao escritório de vocês", afirmou o músico, demonstrando mágoa pelo antigo empresário.

Quando foi anunciado o rompimento de Iorc com Anavitória, a assessoria de Simas afirmou que o fim da parceria se deu por causa de discordâncias profissionais e teria acontecido ainda em 2019. "No momento adequado, as coisas vão ficar entedidas, respeitando o direito de todo mundo", encerrou Tiago.

Confira o pronunciamento do cantor:

View this post on Instagram

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?