Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIREITOS AUTORAIS

Ex-amigos, Anavitória revela que Tiago Iorc proibiu regravação de música: 'Dói muito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem da live de Anavitória no Dia dos Namorados

Anavitória em live no Dia dos Namorados (12); elas revelaram briga nos bastidores com Tiago Iorc

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 23h14

As cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, do duo Anavitória, revelaram que Tiago Iorc as proibiu de regravar a música Trevo (Tu), que compuseram juntos. Elas, que foram reveladas pelo ex-amigo em 2015, lamentaram que a história dessa canção fosse interrompida durante uma live realizada na noite desta sexta-feira (12).

"A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", disse Ana Caetano, sem citar Iorc.

"Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", continuou ela.

"E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os cmaminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem", encerrou a cantora.

Mesmo sem citar Iorc, é ele quem aparece como compositor da canção Trevo (Tu), presente no álbum Anavitória, lançado em 2016, primeiro trabalho de estúdio das cantoras.

Tiago foi empresário e sócio da Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira da dupla. Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas --que também era empresário de Iorc e rompeu os negócios com ele.

Confira o desabafo de Ana Caetano na live: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.