Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Tiago Abravanel revela segredo do que aconteceu após desistência do BBB 22

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Tiago Abravanel vestindo uma blusa nas cores amarela e laranja

Tiago Abravanel no podcast Venus nesta quinta-feira (19); o apresentador participou do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 19h30

Tiago Abravanel comentou sobre sua decisão de desistir do BBB 22. Nesta quinta-feira (19), o apresentador revelou o que acontece assim que um participante pede para deixar o programa de confinamento da Globo. "Toca uma sirene, a porta do confessionário libera, você tem que sair na hora. Te tiram de tudo", contou ele.

O neto de Silvio Santos participou do podcast Venus no YouTube e falou sobre sua passagem pelo reality show. "O que acontece de fato quando você aperta o botão?", questionou a apresentadora Yasmin Ali Yassine.

"Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco", respondeu o ex-brother.

Ao falar sobre as críticas que recebeu por não movimentar o programa, Tiago rejeitou ter jogado contra a diversão do público: "É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Aí falavam: 'Você é inimigo do entretenimento', eu falo: ''Tá bom, vocês veem dessa forma'. Não acho que fui inimigo do entretenimento".

O apresentador ainda afirmou que enlouqueceria se continuasse confinado na casa mais vigiada do Brasil:

Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: 'Esperava mais de você'. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz.

Assista ao podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.