Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TERROR

No final de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se desespera pela filha 'órfã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) ficará desesperada ao ficar na mira de rival na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 19h00

Flávia (Valentina Herszage) viverá momentos de terror nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem, ao lado de Guilherme (Mateus Solano), vai se meter no meio de um tiroteio entre Tucão (Renato Livera), Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib). Ela sentirá o bafo gelado da Morte (A Maia) e se desesperará certa de que sua filha recém-nascida ficará órfã na novela das sete da Globo.

No penúltimo capítulo do folhetim, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (26), a dançarina estará na Pulp Fiction, onde fará uma apresentação. Guilherme irá lá buscá-la, acompanhado de Paula (Giovanna Antonelli), que a essa altura terá se entendido com a primogênita. 

Um temporal começará do lado de fora, e os três estarão apreensivos, pois será o final do prazo que Morte deu para eles para um dos quatro sobreviventes à queda do avião fazer a passagem definitiva para o Além. 

"A chuva apertou. Melhor esperar um pouco. Como tá a nossa filha?", perguntará o "doutor das galáxias". "Acabei de falar com meu pai. Tudo bem com ela", responderá a jovem. "Está de noite. Nós três continuamos vivos... Será que aconteceu alguma coisa com o Neném [Vladimir Brichta]?", indagará a dona da Cosméticos Terrare.

Em seguida, aparecerá Neném, com uma expressão assustada no rosto. "Não quero assustar vocês. Tucão tá vindo para cá com os capangas dele", anunciará o futebolista. Os protagonistas gelarão, até porque o clima estará idêntico ao do dia em que eles "morreram e ressuscitaram" no começo do folhetim.

Neste momento, entre raios e trovões, Tucão e Cora surgirão na boate. "Chegou a tua hora, Roni", cravará o bandido. A personagem de Valentina Bandeira, então, pegará a arma das mãos dele: 'Deixa que faço isso'.

A vilã apontará para o ex-marido, que estará ao lado de Guilherme, Flávia, Neném e Paula, que tremerão na base. A dançarina, sobretudo, ficará assustada com a possibilidade de a filha crescer sem uma mãe, assim como aconteceu com ela. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar no próximo dia 27, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.