Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Isadora cai em armadilha sexual e deixa Davi desesperado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 19h15

A seguir, leia a transcrição do vídeo do resumo de Além da Ilusão. Na nova semana da trama, Isadora vai passar por poucas e boas nas mãos de Nelsinho: 

Na nova semana de Além da Ilusão, Nelsinho dopa Isadora e tenta abusar da mocinha. Já Tenório abandona a batina e revela que vai se casar com Olívia. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 23 a 28 de maio da novela das seis da Globo. Já curta o vídeo e se inscreva no nosso canal para não perder nada! 

Na segunda-feira, 23 de maio, Davi observa Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Já Violeta recebe a notícia da prisão da filha e se desespera. Enquanto isso, Davi vai com Augusta para delegacia. Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado. 

Mais tarde, Violeta confronta Isadora. Com a ajuda de Augusta, Davi retira o cartaz dele da delegacia. Já Isadora descobre que terá que dormir na delegacia e fica assustada. No finalzinho, Nelsinho empresta seu quarto de hotel para Isadora.

Já na terça, 24 de maio, Nelsinho se insinua para Isadora. Enquanto isso, Violeta pede para Rafael ajudar a encontrar sua filha. A dona da tecelagem reclama do envolvimento de Eugênio com Úrsula. Davi pede para Arminda ajudá-lo a encontrar Isadora. 

Logo depois, Nelsinho provoca Rafael. Já Isadora conta para Arminda onde está hospedada. Heloísa se encanta com os elogios de Leônidas. Mais tarde, Tenório passa mal no Seminário. Eugênio decide hipotecar a casa para investir na tecelagem. No final, Davi beija Isadora. 

Na quarta-feira, 25 de maio, Isadora se irrita com Rafael. Enquanto isso, Olívia pede para voltar para tecelagem. Isadora briga com Arminda por ter contado sobre seu paradeiro a Rafael. Mais tarde, Joaquim se preocupa ao saber onde a ex-noiva está hospedada. Heloísa tenta conversar com Isadora. 

Já Leônidas se preocupa com Matias. Joaquim não consegue enfrentar Nelsinho. Em seguida, Davi se oferece para ir à cidade no lugar de Lorenzo, para pegar os fogos da festa na vila. Mariana chantageia Arminda para participar da festa de ano novo no Cassino. No finalzinho, Davi vê Nelsinho com um traficante e teme por Isadora.

No capítulo de quinta, 26 de maio, Davi não encontra Isadora no quarto do hotel e se desespera. Já Arminda se enfurece com Mariana.Úrsula assegura que vai casar com Eugênio. Enquanto isso, Davi alerta Arminda sobre o sumiço de Isadora. Joaquim e Davi tentam falar com Tavinho. 

Logo depois, Nelsinho beija Isadora. Violeta é hostil com Úrsula. Já Arminda descobre para onde Nelsinho levou Isadora e avisa a Rafael e Joaquim. Nelsinho dopa Isadora, que se sente mal. Em seguida, o bad boy a leva para o quarto do hotel. E no finalzinho deste capítulo, Davi e Joaquim vão atrás dos dois. 

Já na sexta, 27 de maio, Davi e Joaquim impedem Nelsinho de fazer algum mal a Isadora. Enquanto isso, Margô e Julinha brigam em cima do palco. Joaquim estranha a ausência de Rafael ao chegar com o delegado no quarto de hotel. Mais tarde, Isadora volta a trabalhar. Joaquim questiona Rafael sobre seu sumiço. Já Isadora sente-se mal, e Davi fica preocupado. 

Inácio bate com a cabeça ao ser derrubado por Tavito. Logo depois, Inácio não se lembra de Arminda. Salvador vai à tecelagem para falar com Isadora. Tenório abandona a batina e volta para Campos. Já Matias conta para Leônidas que é o pai da filha de Heloísa. No final do capítulo, Isadora desmaia nos braços de Violeta. Já Salvador procura Rafael.

Para fechar a semana, no sábado, 28 de maio, Davi se desespera na presença de Salvador. Enquanto isso, Leônidas fica intrigado com a história que Matias conta sobre Heloísa. Davi vai ao encontro de Isadora no hospital. Tenório e Olívia conversam com Benê e Fátima. Já Heloísa nega para Leônidas a história que Matias contou sobre eles. Úrsula pensa em sabotar o encontro de Eugênio com os americanos. 

Mais tarde, Leônidas questiona Manuela sobre o pai da filha de Heloísa. Julinha tem uma ideia para melhorar sua imagem e acaba causando um mal-entendido com Darcy Vargas. Tenório e Olívia anunciam na vila que irão se casar. Iolanda espera Rafael para jantar. Já Isadora pede para o administrador passar a noite em seu quarto. No finalzinho, Úrsula decide dar um golpe na tecelagem. 

Quer saber mais detalhes sobre Além da Ilusão? Então, fique ligadinho aqui no Notícias da TV! Já se inscreva no canal para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas